Atividades
– Realizar o atendimento aos clientes através dos canais de comunicação do público (redes sociais, telefone, e-mail);
– Monitorar os canais de atendimento, direcionando para as devidas demandas;
– Oferecer os pacotes de serviços da empresa, por meio de vendas receptivas.
Requisitos
– Ensino Médio completo;
– Conhecimento em Informática e ferramentas do Google;
– Desejável experiência em atendimento ao cliente ou vendas.
Benefícios
– Vale transporte;
– Adicional noturno;
– Pacote de benefícios no valor de R$ 731,00 (benefícios a combinar com a empresa – Auxílio Mobilidade, Vale Alimentação, Vale Refeição, Plano Odontológico ou Plano de Saúde);
– Remuneração Variável Incentivada (RVI) – trimestral;
– Participação nos Lucros e Resultados (PLR) – semestral;
– Seguro de Vida coletivo;
– Desconto em planos de internet e telefonia móvel.
Código da Vaga 606
10 Vagas
Salário: R$ 1599,40
Horário: Segunda a sexta, das 15h24min às 00h; Sábados, domingos e feriados – 6h/diárias (conforme escala).
Dias de trabalho: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado
Carteira de Habilitação: Não Possui
Dúvidas entrar em contato por e-mail, WhatsApp, redes sociais ou pelo telefone:
55 98101-1763 / 55 3028 6300 / @efeitomaissm