1. Só os autores precisam se inscrever no evento?
Não. Os autores e os coautores devem se inscrever.
2. Me inscrevi e meu boleto vence antes das cartas de aceite, posso pagar depois?
Você deve gerar uma segunda via no sistema da inscrição.
3. Quantos trabalhos posso enviar?
No máximo dois. Um como autor e outro como coautor.
4. Somente o autor do trabalho pode apresentá-lo?
Não. O trabalho também pode ser apresentado pelo coautor.
5. Mais de um autor pode apresentar o trabalho?
Não. Somente um deve apresentar por conta do tempo.
6. Todos os resumos aceitos para apresentação serão publicados?
Sim. Os resumos expandidos aceitos serão publicados em um caderno de resumos.
7. Todos os trabalhos aceitos para apresentação serão publicados nos anais?
Não. Os artigos completos também serão avaliados. Lembramos que a submissão vai até 23 de setembro.
8. Meu resumo foi aceito, mas não apresentei ele no SIC, posso submeter o artigo completo para os anais?
Não. Somente os trabalhos apresentados poderão ser submetidos para os anais.
9. O evento possui ISSN?
Sim. Contamos com o ISSN 2526-1363 desde a primeira edição do SIC (2016). Confira os anais.
10. Quantas horas extracurriculares geram a participação no SIC?
O SIC gera 40 horas.
11. Cheguei em Frederico. Onde ficam os hotéis e restaurantes?
Na aba “cidade” no site temos os telefones e as localizações dos hotéis e dos restaurantes.
12. Onde é a UFSM/FW?
Endereço: Linha 7 de Setembro – BR 386, Km 40
13. Onde será o credenciamento?
No Centro de Convivência da UFSM/FW
14. Onde serão as palestras?
No Instituto Federal Farroupilha – IFFar FW
15. Onde serão os GT’s?
Nas salas de aula da UFSM/FW.
16. Vou receber certificado por palestra?
Não. Apenas um certificado será gerado. Você precisa participar no mínimo de 75% das palestras.
17. Como vou receber meu certificado?
Os certificados para apresentadores serão entregues no evento, para os ouvintes serão disponibilizados no sistema da inscrição.