O evento é o ponto alto do seu planejamento. Nessa parte, você já passou pelo pré-evento e está com grande parte das ações organizadas, então nesta seção, reunimos informações para o dia, ou dias, do seu evento.
O dia do evento pode ser estressante e bastante conturbado, por isso, antes de qualquer coisa confira o seu checklist e veja o que está realizado e o que ainda falta realizar. O checklist deve ser consultado ao longo do evento para que haja acompanhamento e conferência das informações.
São importantes durante o evento:
Cerimonialista
É a pessoa para quem os participantes e funcionários do evento se reportam. É a organizadora que estará acompanhando o checklist e resolvendo imprevistos que possam acontecer.
Mestre de Cerimônia
É quem conduzirá o cerimonial.
Credenciamento ou Recepção
Se o seu evento tiver credenciamento, busque organizar as mesas em ordem alfabética. A equipe de recepção deve estar identificada e treinada para orientar os participantes do evento.
Cobertura Fotográfica
É importante que você busque por uma equipe fotográfica para registrar os momentos do seu evento.