Cursos de Comunicação Social têm programação especial para calouros

Os cursos de Comunicação Social da UFSM – Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – recebem os calouros com uma programação especial que inclui bate-papo com profissionais, apresentação do currículo, dos professores e dos principais laboratórios dos cursos. Na quarta-feira (3), há a palestra “Mutações do pensamento: ações possíveis na busca por um novo sentir e um novo saber, a ser proferida pelo professor Dr. Goiamérico Felício Carneiro dos Santos, coordenador do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG). A palestra é dirigida para todos os alunos dos cursos de Comunicação e acontece às 14h, no auditório da Química (anexo ao prédio 18).

O curso de Jornalismo promove um bate-papo hoje, às 14h, no auditório do CCSH (74C), com profissionais da Rádio Gaúcha Santa Maria sobre mercado de trabalho e rotinas produtivas em radiojornalismo. O curso de Produção Editorial realiza no anfiteatro H (prédio 21), no mesmo horário, a mesa "Autores e Editores – os desafios da Produção Editorial”. O curso de Relações Públicas realiza uma conversa com profissionais na Sala 5136 (prédio 21).