Colégio Politécnico publica edital de pedido de transferência para o Ensino Médio

O Colégio Politécnico da UFSM divulga que no dia 14 de março próximo, estarão sendo aceitos pedidos de transferência para a terceira série do Ensino Médio para o ano de 2013. Está disponível 1 (uma) vaga para ingresso na terceira série do Ensino Médio.

Os pedidos devem ser encaminhados na Secretaria Escolar de Colégio Politécnico da UFSM, no horário das 8h às 13h.

Ao realizar o pedido, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Requerimento (Formulário obtido junto à Secretaria Escolar do Colégio Politécnico da UFSM); atestado comprovando que está matriculado na série compatível com o pedido; cópia do Histórico Escolar oficial, que conste os componentes cursados na segunda série.

A vaga será preenchida obedecendo ao critério de melhor desempenho em uma prova, cujo programa encontra-se anexado ao Edital, a ser realizada no dia 18/ de março, às 14h, na sala E11, Bloco E do Colégio Politécnico da UFSM.

A divulgação do resultado será feita no dia 20 próximo e a matrícula do candidato selecionado no dia 21 de março.

Mais informações poderão ser obtidas no Colégio Politécnico da UFSM, telefone (55) 3220.8059.

O edital, com mais detalhes, pode ser acessado aqui