SAI informa sobre documentação para bolsistas do Ciência Sem Fronteiras

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) comunica aos alunos bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras que estão no exterior ou que viajarão em breve que é indispensável o envio de cópias dos seguintes documentos ao e-mail da SAI (sai@ufsm.br).

– Carta de Aceitação da universidade de destino;

– Termos de compromisso e de benefícios da bolsa;

– Seguro saúde;

– Plano de estudos/atividades assinado pelo coordenador do curso na UFSM (a cada atualização ou mudança deve ser enviada uma cópia para a SAI);

A SAI também avisa que o resultado das homologações da chamada atual do programa Ciência sem Fronteiras será divulgado após o prazo final das homologações, portanto após o dia 13 de fevereiro. O resultado poderá ser conferido no site da SAI e no site da UFSM.