RU encerra atividades no dia 21 de dezembro

O RU informa aos usuários que as atividades deste ano letivo encerram-se no dia 21 de dezembro de 2012, sem o respectivo jantar, para dar início ao levantamento físico/financeiro/patrimonial do almoxarifado do RU, conforme preceitua a legislação vigente e obedecendo ao principio da anualidade do orçamento. O retorno das atividades será no dia 2 de janeiro de 2013, servindo café da manhã, almoço e jantar.

Quanto aos bolsistas, moradores da Casa do Estudante, que permanecerão na UFSM no período de 21/12/2012 a 02/01/2013, o Restaurante realizará, mediante agendamento, distribuição de alimentação in natura para que a extensão e a pesquisa não sofram prejuízos. As datas de agendamentos e distribuições serão informadas em cartazes no hall da União Universitária.