Documentário sobre hackers está em cartaz na atividade Let’s Talk in English

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Sistemas de Informação da UFSM promove mensalmente a atividade Let’s Talk in English. Trata-se de um encontro com estudantes que visa a desenvolver as habilidades de comunicação na língua inglesa. No encontro desta terça-feira (18), haverá a exibição do documentário Hackers – Criminosos & Anjos, produzido pelo Discovery Channel. O filme será exibido com áudio e legendas em inglês, a partir das 13h, no auditório Pércio Reis, que fica no Centro de Tecnologia (CT) – prédio 7 do campus de Santa Maria.

Quem participar da atividade vai ganhar certificado, o qual pode ser creditado como Atividade Complementar de Graduação (ACG), dependendo do curso do aluno participante.