Propaganda Que Pensa será terça-feira

"A propaganda te faz pensar. E é importante que você pense sobre a propaganda que faz”. Esta é a proposta lançada pelo curso de Publicidade e Propaganda para comemorar o Dia Mundial da Propaganda. Terça-feira (4), será realizada a primeira edição do evento Propaganda Que Pensa (PQP), que receberá quatro palestrantes de diferentes áreas que atuam em Santa Maria, Porto Alegre, São Paulo e Paraná, para compartilhar suas experiências com alunos, professores e profissionais da área.

O evento, organizado por professores e alunos do curso, é gratuito e aberto à comunidade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site pqp.eventize.com.br. Como encerramento, acontecerá um Happy Hour no bar e cafeteria Blender Café, a partir das 19h, apenas para os participantes do evento.

O Propaganda Que Pensa será no auditório do prédio 74C, com o seguinte cronograma de discussões:

*8h30 – Fausto Noro: “Produção audiovisual brasileira – dinâmicas e atualidades”
*10h30 – Roger Fumagalli: "Sua marca, seu patrimônio- a importância do registro de marca"
*14h – Márcio Fernandes: “Relações contemporâneas entre Estética e Criação Publicitária: qual fórmula seguir?”
*16h – Márcio Abreu: “Direção de arte na propaganda”

Para mais informações acesse facebook.com/PropagandaQuePensa