Universidade mexicana oferece vaga de intercâmbio a alunos de Psicologia da UFSM

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) vai selecionar um estudante de Psicologia da UFSM para fazer intercâmbio na Universidad Autónoma de Zacatecas (México). Esta mobilidade acadêmica é proporcionada pelo Acordo Específico de Cooperação para Intercâmbio de Estudantes Brasil-México (Bramex). Podem se candidatar alunos que estejam cursando a partir do 5° semestre. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (26).

O estudante contemplado nesta seleção vai receber ajuda de custo da UFSM, para pagamento do traslado. O intercambista vai receber também hospedagem e alimentação custeada pela universidade mexicana. No entanto, serão de responsabilidade do aluno a contratação de um seguro e os trâmites e custeio do seu visto.

O processo seletivo será constituído de análise do currículo Lattes, análise do histórico escolar e entrevista. Mais informações encontram-se no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.