Desenho Industrial recebe sugestões de oficinas para sua semana acadêmica

Com a escolha do sugestivo tema “Saia da Bolha!”, a organização 7ª Semana Acadêmica do curso de Desenho Industrial da UFSM conta com a participação dos alunos para a sua realização. No blog do centro acadêmico do curso, foram publicados três editais dos quais os acadêmicos podem participar, nas categorias oficineiro, monitor e monitor de registro. Ao longo das próximas semanas, será divulgada a programação de apresentações de cases e palestras da semana acadêmica, que vai ocorrer de 5 a 9 de novembro.

Os alunos que se inscreverem como oficineiros terão a oportunidade de ensinar algo novo ao público da semana acadêmica, ministrando a sua própria oficina. Os monitores vão ajudar na organização do evento, enquanto que os monitores de registro ficarão encarregados de registrar tudo o que acontece na semana, por meio de vídeos, fotos e textos.

Os editais e outras informações estão disponíveis no endereço cadiufsm.wordpress.com/2012/10/03/semanaacademica.