Inscrições para alunos-guia podem ser feitas até sexta-feira

Os acadêmicos dos cursos de graduação da UFSM interessados em trabalhar como alunos-guia no Programa Janela Aberta podem fazer a inscrição na sede da Coperves até sexta-feira (5), no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Para realizar a inscrição, o estudante deve informar os dias em que tem os dois turnos disponíveis, pois as escolas visitantes permanecem durante todo o dia na UFSM.

O Programa acontecerá de 17 a 31 de outubro.

Os acadêmicos que participarem do Janela Aberta receberão uma remuneração em dinheiro e, ao término das atividades, um Certificado de Participação.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3220-8170, com Simone Marion.