Governo suíço oferece bolsas de pesquisa, PhD e doutorado

A Embaixada da Suíça informa que estão abertas até 31 de outubro as inscrições na seleção de bolsas oferecidas pelo governo suíço. São proporcionadas bolsas de pesquisa, PhD e doutorado para o ano acadêmico de 2013/2014. Elas são destinadas exclusivamente a estudantes brasileiros já graduados, jovens pesquisadores e cientistas, para aprofundar seus conhecimentos ou fazer pesquisas nas áreas nas quais as universidades suíças têm excelência.

Será dada prioridade a candidaturas submetidas dentro de um programa de cooperação entre uma universidade do país de origem e uma universidade suíça. O edital (em alemão, francês e inglês) pode ser acessado aqui.