Último dia para entrega de documentação do Ciências sem Fronteiras

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) comunica que segunda-feira (17) é o último dia para o envio do histórico escolar detalhado, fornecido pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), e o comprovante de inscrição do programa Ciências sem Fronteiras.

A entrega desses documentos é obrigatória e os alunos inscritos só terão suas candidaturas analisadas pela comissão de homologação da UFSM mediante a entrega dessa documentação até hoje.

O envio pode ser feito via e-mail sai@ufsm.br ou pessoalmente na sala 748, 7º andar, prédio da Reitoria. Todos os alunos inscritos em ambos os cronogramas do edital dos EUA e nos primeiros cronogramas do restante dos editais se aplicam a esse comunicado e devem já ter enviado a documentação ou enviá-los ainda nesta segunda.

Resultados do ENEM e de proficiência, assim como comprovantes de premiação e iniciação científica podem ser entregues em outra ocasião.

Para dúvidas, a SAI está disponível via e-mail e pelo telefone 3220 – 8774.