O Centro de Convenções da UFSM, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PRE), está recebendo solicitações para o uso do espaço no segundo semestre de 2025. A solicitação acontece em fluxo contínuo, com no mínimo 30 dias de antecedência da realização do evento.
Eventos internos (institucionais): As solicitações devem ser realizadas via Portal de Agendamentos UFSM e estar em conformidade com o regulamento interno do CC/UFSM.
Eventos externos: Interessados devem preencher o formulário disponibilizado no site de editais da PRE e encaminhar para o email centrodeconvencoes@ufsm.br. Link do edital de locação.
Todas as solicitações de agendamento são analisadas pelo Comitê Gestor do Centro de Convenções, que avaliará as propostas recebidas e selecionará aquelas que melhor atendem aos objetivos do espaço, integrando sua programação.
Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail centrodeconvencoes@ufsm.br ou esclarecidas pelos telefones 3220-8529 e 99155-8263.