Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho EaD faz 5ª Chamada

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria realiza a 5ª chamada para os candidatos selecionados para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, na Modalidade a Distância, para o seguinte polo:

Polo Cachoeira do Sul:
313 Glauco Eduardo Lima da Silva
404 Cleo Haroldo Azevedo e Silva

A matrícula será realizada nos polo e-Tec Brasil do município de Santo Antônio da Patrulha, dia10 de setembro, das 14 às 21h. No ato da matrícula devem obrigatoriamente ser apresentados os seguintes documentos:
– Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia);
– Carteira de Identidade (original e fotocópia);
– Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);
– Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia);
– Título de Eleitor (original e fotocópia), para maiores de 18 anos;
– Comprovante de quitação militar (original e fotocópia), para candidatos do sexo masculino;
– 02 (duas) fotos 3×4 (recentes);
– Comprovante de vacina anti-tetânica (original e fotocópia).

O candidato deverá estar com sua situação escolar anterior devidamente regularizada. 4. A matrícula deverá ser feita pessoalmente pelo candidato ou por procuração, exigindo-se a apresentação de identidade do procurador, devendo o mesmo apresentar toda a documentação do candidato listada no item 2 do Edital. Se o Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio não forem emitidos até o dia da matrícula, deverá ser emitida uma declaração, pela Escola de origem, que comprove a situação do aluno, comprometendo-se o candidato a apresentar o Histórico Escolar dentro de 15 (quinze) dias, para que não seja invalidada sua matrícula. O Candidato que entregar documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente realizado no exterior deve também entregar o documento de equivalência formal do referido curso expedido pela Secretaria Estadual de Educação.

O candidato classificado que não se apresentar para ser matriculado na 5ª chamada perderá o direito à vaga, sendo substituído pelo seguinte, após o limite da lista de classificação.