Politécnico realiza matrículas para os cursos Fic-Pronatec

Nesta semana (3 a 6), das 14h às 17h30min, o Colégio Politécnico realiza as matrículas para os Cursos FIC- PRONATEC de Padeiro e Confeiteiro e Fruticultor. Os inscritos em primeira chamada deverão comparecer à Secretaria Escolar, no prédio 70 do Campus, portando os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento

– Carteira de Identidade

– CPF

– Histórico Escolar

– Nº do NIS

– Cartão bancário e Cartão do Cidadão

– Comprovante de residência.

O Colégio informa que os Cursos de Viveirista de Plantas e Flores e Auxiliar Técnico em Agropecuária continuam com as inscrições abertas até quarta-feira (5), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e nas Instituições Militares. Também é possível realizar a inscrição diretamente no Colégio Politécnico para preenchimento de um Cadastro Reserva.

Mais informações pelos fones: 3220 8059 ou 3220 8273.