Prorrogado prazo para inscrição de trabalhos em seminário de gestão educacional

Foi prorrogado até o dia 5 de setembro o prazo para envio de trabalhos no 3° Seminário Internacional de Gestão Educacional e 6ª Semana Acadêmica do Curso de Especialização em Gestão Educacional. Para participar como ouvinte, as inscrições podem ser realizadas até 24 de setembro, enquanto houver vagas. Ambos os eventos ocorrem de 24 a 27 de setembro. A realização é do Centro de Educação e da Especialização em Gestão Educacional.

O seminário e a semana acadêmica têm o objetivo de proporcionar oportunidades para reflexões acerca dos processos de gestão escolar e gestão educacional. O público-alvo são estudantes de graduação e pós-graduação e professores da educação básica e superior.

Mais informações no endereço espgestao.wordpress.com.