Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia e Desenvolvimento ocorre no início de novembro

Em sua 11ª edição, o evento vai ocorrer nos dias 6 e 7 de novembro, em uma promoção do PPGE&D

Encerra-se na próxima segunda-feira (30) o período de submissão de resumos expandidos para o 11º Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia e Desenvolvimento. Em formato híbrido, o evento ocorre nos dias 6 e 7 de novembro no auditório do prédio 74C do campus sede da UFSM. Além da apresentação de trabalhos, a programação conta com três mesas-redondas. A primeira delas vai tratar de “Desafios do desenvolvimento frente às transformações climáticas”; a segunda é sobre extensão em economia e desenvolvimento; a terceira é com egressos do Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento (PPGE&D) da UFSM. Para ouvintes, as inscrições terminam em 3 de novembro.

Já está confirmada a presença de quatro palestrantes: os professores Joaquim Bento de Souza Ferreira, da Universidade de São Paulo (USP), Débora Nayar Hoff, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Wendy Beatriz Witt Haddad Carraro, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), e Cézar Augusto Pereira dos Santos, do curso de Ciências Econômicas do Campus da UFSM em Palmeira das Missões.

A organização do evento é do PPGE&D, com o apoio do Centro de Ciências Sociais e Humanas e do Departamento de Economia e Relações Internacionais da UFSM. Instruções para inscrição e outras informações constam na página do seminário.