Curso de Engenharia Florestal organiza homenagem aos professores Fabiano Fortes e Felipe Turchetto

Homenagens semelhantes acontecerão simultaneamente no campus da UFSM em Frederico Westphalen e na Universidade Federal do Pampa

curso de Engenharia Florestal da UFSM, com o apoio do Departamento de Ciências Florestais e do Centro de Ciências Rurais, convida a comunidade acadêmica para uma homenagem aos professores Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto, que faleceram precocemente no dia 25 de julho deste ano.

A cerimônia será realizada no dia 18 de setembro, às 10h, no Jardim em frente à Biblioteca Setorial do CCR. Na ocasião, serão plantadas duas mudas de louro-pardo (Cordia trichotoma), simbolizando a memória e o legado dos docentes. Além disso, será entregue uma mensagem de agradecimento aos familiares, em reconhecimento à contribuição dos professores para o curso e para a universidade.

Simultaneamente, homenagens semelhantes serão realizadas no Campus de Frederico Westphalen e na Universidade Federal do Pampa, organizadas pelos respectivos cursos de Engenharia Florestal dessas instituições, reforçando o impacto e a importância dos professores Fabiano e Felipe na formação acadêmica e profissional de muitos alunos.