Programa Idiomas sem Fronteiras realiza dois cursos de português para estrangeiros

Capacitações "Exame Celpe-Bras: Parte Escita" e "Diálogos Interculturais" receberam inscrições de 52 candidatos

Cursos de Português para Estrangeiros preparam estudantes para exame do idioma e promovem troca cultural
Em agosto, o programa Idiomas sem Fronteiras deu início a dois novos cursos de Português para Estrangeiros. As capacitações receberam 52 inscrições de estudantes estrangeiros.
Os cursos “Exame Celpe-Bras: Parte escrita” e “Diálogos interculturais” começaram em 12 e 13 de agosto, respectivamente.
“Exame Celpe-Bras: Parte escrita” tem como objetivo preparar os alunos para o exame oficial de proficiência em português,  certificação importante para quem deseja comprovar seu nível de domínio do idioma.
Já “Diálogos interculturais” é um curso voltado para a compreensão de diferentes culturas e promove maior interação e troca de experiências entre pessoas de diferentes países.
Além de melhorar as habilidades linguísticas dos participantes, os cursos visam facilitar a integração cultural e acadêmica de estudantes internacionais.