Cursos de Formação Inicial e Continuada do CTISM iniciam na segunda-feira (27)

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo CTISM, através do PRONATEC iniciam na segunda-feira (27). Os cursos ocorrerão no próprio CTISM, prédio 5 da UFSM.

No total, foram ofertadas 165 vagas, distribuídas em 14 cursos nas seguintes áreas de atuação: Mecânica, Eletroeletrônica e Tecnologias da Informação.

A coordenação geral do Bolsa Formação Trabalhador será do prof. Luciano Caldeira Vilanova, diretor técnico da Escola. Fazem parte da equipe docente o professor Cláudio Rodrigues do Nascimento e os servidores técnico-administrativos Liniane Medianeira Cassol, Eleusa de Vasconcellos Favarin, Jonas Carniel Machado e Maria Inez Both Bolzan.

O projeto Bolsa Formação visa ampliar a oferta de educação profissional a estudantes do ensino médio da rede pública e a trabalhadores.