Estudantes de Relações Públicas da UFSM organizam roda de conversa com profissionais da área

O objetivo do evento “RP faz tudo? Desvendando a profissão” é promover a integração dos alunos com o mercado de trabalho

A 53ª turma do curso de Comunicação Social – Relações Públicas da UFSM realizará uma roda de conversa com profissionais da área. O evento ocorre na próxima segunda-feira (8), das 13h30min às 17h30min, no auditório do prédio do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), no campus sede da UFSM.

O objetivo do evento “RP faz tudo? Desvendando a profissão” é promover uma maior integração dos discentes da UFSM com o mercado de trabalho, expandindo o conhecimento acadêmico e a formação complementar. Para isso, haverá a explanação de quatro profissionais de relações públicas: Ariele Righi (representando a área hoteleira), Bárbara Nogara (da área cooperativa), Charlene Dalcol (da área militar) e Fernanda Laureano (da área de eventos).

O encontro é resultado da disciplina Teoria e Técnicas em Relações Públicas, do 1° semestre de 2024, ministrada pela professora Jaqueline Kegler, coordenadora substituta do curso. As inscrições podem ser feitas até sábado (6), via formulário on-line.