Nota: Restaurante Universitário da UFSM normaliza atendimento

O Restaurante Universitário no campus de Santa Maria retomará o atendimento aos estudantes e servidores(as) a partir desta quarta-feira (15). As três refeições diárias serão servidas no RU I do campus. O RU II permanecerá fechado durante o período de suspensão de atividades acadêmicas e administrativas ocasionada pelo estado de calamidade pública.
Em decorrência dos últimos eventos climáticos, o RU estava em regime de racionamento de gás, operando exclusivamente para refeições dos moradores da Casa do Estudante. As equipes técnicas e direção do Restaurante Universitário (RU) do Campus Sede, junto com gestão da UFSM, continuarão monitorando as condições de infraestrutura e insumos para a continuidade do serviço.
Os horários de funcionamento das refeições seguirão os mesmos de períodos não letivos, mediante agendamento das refeições:

• café da manhã: 08h às 09h30;
  • almoço: 11h30 às 13h30;
  • jantar: 18h às 19h30.

Para realizar o agendamento no app UFSM Digital basta clicar na aba “Agendar”, selecionar o as opções: “Restaurante – Campus I”, “as datas” e “tipos de refeição” de interesse.