Pós em Bioquímica Toxicológica realiza defesas de Dissertações

Quinta-feira (9), às 14h, o aluno Marlon Régis Leite, do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas: Bioquímica Toxicológica defende sua dissertação de Mestrado, Avaliação dos efeitos de drogas adenosinérgicas e do disseleneto de difenila no prejuízo da memória e estresse oxidativo em ratos velhos. A banca está constituída pelos professores Gilson Zeni, Marilise Escobar Bürger e Gustavo Puntel (Unipampa).

Na sexta-feira (10), realizam-se mais duas defesas de Mestrado. O aluno César Augusto Brüning defende sua dissertação de Mestrado, Envolvimento dos sistemas serotoninérgico e opióide na ação do tipo antidepressiva do dissselento de m-trifluormetil-fenila em camundongos, às 9h30min. A banca está constituída pelos professores Cristina Wayne Nogueira, Francielli Weber Santos Cibin (Unipampa) e Ana Flávia Furian.

O aluno Rômulo Pillon Barcellos defende sua dissertação de Mestrado, Avaliação da atividade da isatina-3-n4-benziltiossemicarbazona (IBTC) como antioxidante na proteção da LDL contra a oxidação, às 14h. A banca está constituída pelos professores Nilda Berenice de Vargas Barbosa, Roselei Fachinetto e Ricardo Brandão.

Todas as defesas ocorrerão na sala 2026 do prédio 18.

Mais informações pelo ramal 8978.