Três artigos do Pós em Informática são aceitos em evento latinoamericano

Três artigos do Programa de Pós-graduação em Informática (PPGI) foram aceitos na Conferencia Latinoamericana en Informática (CLEI’12), que ocorrerá em Medellín, na Colômbia, no período de 1 a 5 de outubro. São eles:

– Adaptação de processos de software usando Situational Method Engineering com base em critérios de melhoria de qualidade, com autoria de Miguel Augusto Bauermann Brasil, aluno do PPGI, Guilherme Vaz Pereira, egresso do PPGI, e Lisandra Manzoni Fontoura, professora permanente do PPGI.

Uma abordagem para a personalização automática de interfaces de usuário para dispositivos móveis em Ambientes Pervasivos, que tem como autores Ricardo Martini, egresso do PPGI, e Giovani Rubert Librelotto, professor permanente do PPGI.

Detecção de ataques DoS utilizando a transformada Wavelet 2D, de autoria de Renato Preigschadt Azevedo e Bruno Augusti Mozzaquatro, egressos do PPGI, Cristian Ramón Cappo Araujo, doutorando na Universidad Nacional de Asuncion, Christian Emilio Schaerer Serra, pesquisador visitante no IMPA, Alice Kozakevicius e Raul Nunes Ceretta, professores permanentes do PPGI.