Coordenadoria de Tecnologia Educacional da UFSM oferece curso de conteúdo interativo no Moodle

Podem se inscrever professores da UFSM, de outras instituições de ensino público e estudantes de pós da UFSM

A Equipe de Capacitação da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da UFSM abriu inscrições para o curso de conteúdo interativo no Moodle com H5P, que será realizado de 16 de setembro a 20 de outubro, com atividades assíncronas e síncronas por videoconferência e encontro presencial, nas terças-feiras, às 16h30, com duração de uma hora.

Podem se inscrever professores da UFSM, de outras instituições de ensino público e estudantes de pós-graduação da UFSM.

Para se inscrever, deve-se preencher e enviar, até 13 de setembro, o formulário de inscrição, disponível no informativo do curso.