Volver inicia mais uma edição do Concurso de Crônicas da Universidade

Nessa 6ª edição, acadêmicos da graduação, egressos e servidores aposentados da UFSM têm a oportunidade de contar o que viram e viveram na instituição. A promoção é da Universidade Federal de Santa Maria, através do Gabinete do Reitor e do Programa Volver para Ex-alunos. Vale lembrar que os três melhores textos em cada uma destas categorias serão premiados.

O objetivo de todo o concurso gira em torno do resgate de memórias. Sob o tema O que vi e vivi da UFSM, essa é uma oportunidade para as pessoas que passaram pela instituição e levaram não só conhecimento, mas sim vivências e experiências das mais diversas, contarem e contribuírem para a memória da instituição. Os interessados poderão visualizar o edital e se inscrever através do site www.ufsm.br/volver. As inscrições são gratuitas, começaram no último dia 11 e vão até 7 de setembro.