Entidades de classe realizam ato unificado nesta quinta-feira

Os segmentos em greve da UFSM realizam ato público unificado nesta quinta, 14, no campus. O evento está previsto para iniciar às 16h, em frente ao prédio da União Universitária e reunirá SEDUFSM, Assufsm, Sinasefe e DCE e foi intitulado de “ato unificado em defesa do ensino de qualidade”.

Além dos discursos dos representantes das entidades também ocorrem apresentações musicais, para as quais foram convidados Janu Uberti, Daiane Diniz e Renato Miraihl. Contribuem também com o momento artístico na tarde de quinta, o grupo “Confabulosos”, do curso de Artes Cênicas da universidade. Tudo isso acontecerá em meio a uma mateada. O evento está previsto para se estender até por volta de 20h.

Mais informações no site da SEDUFSM.

Com informações da Assessoria de Imprensa da SEDUFSM.