Empresa Floresta Jr. está com processo seletivo aberto para novos integrantes

Alunos de qualquer curso de graduação do campus sede podem candidatar-se. As inscrições encerram-se na próxima segunda-feira (18)

Vinculada ao curso de Engenharia Florestal da UFSM, a empresa Floresta Jr. – Consultoria e Planejamento Ambiental e Florestal está com processo seletivo aberto para novos integrantes em seus diferentes setores (marketing, comercial, gestão de pessoas, entre outros). Alunos matriculados em qualquer curso de graduação do Campus de Santa Maria podem candidatar-se. Para isso, basta preencher o formulário de inscrição, que estará disponível até a próxima segunda-feira (18). A empresa ressalta que essa fase não é eliminatória, pois serve apenas para coleta de dados. As fases seguintes do processo serão: apresentação da empresa, na próxima quarta-feira (20); dinâmicas, no dia 26 de abril; entrevistas, de 27 a 29 de abril; e período trainee, de 30 de abril a 10 de maio.

Mais informações podem ser obtidas na página da Floresta Jr. no Instagram, pelo telefone (55) 99728-2768 ou diretamente na sede da empresa, que fica na sala 5012 (subsolo) do prédio 44 do campus.