Prae informa sobre atendimento odontológico para alunos com Benefício Socioeconômico

Para agendar uma consulta, o estudante deverá entrar em contato via Whatsapp, nas sextas-feiras, a partir das 10h

O Setor de Atenção Odontológica da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que os atendimentos serão ampliados para todos os estudantes com Benefício Socioeconômico ativo a partir da próxima semana. Para agendar uma consulta, o estudante deverá entrar em contato via Whatsapp, pelo número (55) 99101-6178, nas sextas-feiras, a partir das 10h. O horário será agendado para a semana seguinte, conforme a disponibilidade de vagas. Os atendimentos são realizados no prédio 48-D, 3° andar.