Departamento de Direito promove debate sobre política nacional de resíduos sólidos

A destinação do lixo será tema de um debate no dia 15 de junho. É quando o Departamento de Direito da UFSM promove o evento Olhares Cruzados Sobre a Lei da Política Nacional dos Resíduos Sólidos. A mesa-redonda ocorre das 14h às 17h, na sala 405 do prédio da antiga reitoria.

As inscrições podem ser realizadas no local do evento, momentos antes de seu início. Os participantes ganharão certificado.

Debatedores:

– professor Jerônimo Tybusch, da UFSM

– professor Luis Ernani Bonesso de Araújo, da UFSM

– professora Maria Beatriz Oliveira da Silva, da UFSM

– professor Charles Andrade Froehlich, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc)

– professor Cristian Witmann, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa)

– professor Márcio Bernardes, do Centro Universitário Franciscano (Unifra)

– promotor aposentado João Marcos Adede y Castro

– químico industrial Erny Meynhart, da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam)