Engenharia Florestal realiza 16ª edição da Semana Acadêmica

Inicia segunda-feira (28),  a 16ª Semana Acadêmica da Engenharia Florestal da UFSM. O evento ocorre no auditório Flavio Miguel Schneider, no prédio 42 do Centro de Ciências Rurais (CCR), até o dia 1º de junho, sexta-feira. A Semana Acadêmica é aberta a todos os estudantes e as inscrições podem ser realizadas no site da Floresta Júnior (www.ufsm.br/florestajr) até sexta-feira (25).

O evento é uma realização da  Coordenação do curso de Engenharia Florestal, da Floresta Jr., do Diretório Acadêmico e demais estudantes do curso. A programação completa pode ser conferida na página da XVI SAEF no Facebook (www.facebook.com/XVISAEF).