CE organiza excursão para o 9° Anped Sul

A direção do Centro de Educação (CE), em parceria com alunos do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), está organizando uma excursão para o 9° Seminário de Pesquisa em Educação da Região Sul (Anped Sul). O evento ocorre de 29 de julho a 1° de agosto, em Caxias do Sul. O transporte será custeado pelo CE e pelo PPGE.

Os alunos com prioridade na utilização do transporte são:

1°) Estudantes com trabalhos aprovados no seminário;

2°) Estudantes co-autores de trabalhos;

3°) Estudantes inscritos como ouvintes.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail onibusppgece@yahoo.com.br. É necessário enviar a ficha de inscrição preenchida, e deve-se anexar ao e-mail o trabalho completo e o aceite do trabalho, preferencialmente em PDF. Como assunto do e-mail, deve constar “Inscrição Anped Sul 2012” ou “Dúvida/Consulta” (informando-se o assunto da dúvida). As inscrições devem ser feitas individualmente, e não serão aceitas reservas de vagas.

Endipe – O CE e o PPGE também vão custear transporte para o 16° Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino (Endipe), que ocorre de 23 a 26 de julho, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As inscrições na excursão estarão abertas a partir de 15 de junho, data prevista para a divulgação dos trabalhos aprovados no Endipe.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CE