Acadêmicos do CEFD participam de seminário e congresso em Santa Catarina

Estudantes do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) – dos cursos de graduação, especialização e mestrado – participaram de dois eventos na Universidade Federal de Santa Catarina. De 17 a 19 de maio, ocorreram simultaneamente naquela instituição o 2° Congresso Internacional de Formação Profissional no Campo da Educação Física e o 6° Seminário de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física.

O objetivo dos eventos era discutir a construção da identidade profissional em educação física, desde a formação até a intervenção profissional. Na oportunidade, os acadêmicos do CEFD apresentaram três trabalhos orais expandidos e 19 trabalhos no formato de pôster.