Pró-reitoria de Extensão divulga selecionados para alunos-guia da 2ª Profitecs

A Pró-reitoria de Extensão divulgou a relação dos alunos-guia selecionados para a 2ª Profitecs – Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Serviços da UFSM. A lista dos selecionados pode ser conferida aqui.

Todos os selecionados devem participar da capacitação que acontece na próxima segunda-feira (21), às 9h e às 14h, no pavilhão 4 (o mesmo da Mostra de Profissões) do Centro de Eventos da UFSM. Os acadêmicos podem optar por um desses horários. O não comparecimento na capacitação acarretará a automática exclusão do aluno selecionado, e sua vaga será transferida para o candidato suplente.

A comissão de seleção usou os seguintes critérios na seleção:

– Disponibilidade integral de tempo, conforme informado nas fichas de inscrição.

– Na medida do possível, foram selecionados dois acadêmicos por curso. Nos casos de cursos afins de graduação e pós-graduação, selecionou-se um acadêmico da graduação e outro da pós-graduação.

– Análise do comprovante de matrícula dos candidatos.

– Sorteio.