Fazendo Arte entrevista Nikelen Witter e Salézio Pereira nesta sexta-feira

O programa Fazendo Arte entrevista neta sexta-feira (11) a professora Nikelen Witter. Ela  lança neste sábado (112), na Feira do Livro de Santa Maria, as obras: "História Fantástica do Brasil- Vol II Revolução Farroupilha( coletânea de contos fantásticos) e "Steampink"( coletânea de contos de ficção científica)Nikelen é professora do curso de História da UNIFRA, graduada em História na UFSM, com Mestrado em História do Brasil pela PUCRS, e doutora em História Contemporânea (século XIX) pela Universidade Federal Fluminense.

O programa recebe também o professor Salézio Pereira, graduado em Pedagogia pela Universidade Franciscana, e com Mestrado em Educação pela UFSM, Doutorado em Psicologia Social pela Universidad John Kenedy da Argentina- Buenos Aires (Argentina). Atualmente é presidente da Sociedade Brasileira de Psicanalise Humanista e diretor do Instituto de Psicanalise Humanista de Santa Maria. Salézio lança amanhã na praça Saldanha Marinho, as obras: "A Violência na Educação", "Conheça as suas emoções"e "Transformação através da Psicanálise Humanista".

O lançamento dos livros  e sessão de autógrafos acontecem às 17hs. A Feira segue até domingo (13).

O programa Fazendo Arte vai ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h, pelos 800 AM da Rádio Universidade. Produção e apresentação de Rejane Miranda.