SAI recebe inscrições de alunos interessados em participar do Curso de Introdução à Cultura Chinesa

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM lançou recentemente a convocatória para pré-seleção de alunos para realização do Curso de Introdução à Cultura Chinesa, que é oferecido pela Hebei Foreign Studies University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UFSM é membro.

O curso é gratuito, possui uma carga horária de 45 horas e será ofertado no formato à distância. Os pré-requisitos são o nível de inglês avançado e ser estudante regularmente matriculado em uma das universidades associadas ao GCUB. As aulas iniciam no dia 2 de setembro e serão realizadas semanalmente, todas as quartas-feiras, das 19h às 22h.

A UFSM irá pré-selecionar cinco estudantes, que serão indicados para a realização do curso. O período de inscrição vai até o dia 10 de agosto. A seleção final para as 50 vagas disponíveis será feita por comissão constituída por professores da Hebei Foreign Studies University e das universidades associadas ao GCUB.

Mais informações sobre o curso no link.