Congresso Internacional de Direito debate mídias e direitos da sociedade em rede

O 1º Congresso Internacional de Direito e Contemporaneidade: Mídias e Direitos da Sociedade em Rede, que acontece de 30 de maio a 1° de junho, no Itaimbé Palace Hotel e no CCSH, contará com a presença do professor Dr. Ingo Wolfgang Sarlet, da área do direito, e da professora Dra. Sylvia Moretzsohn, da área de comunicação social.

Sarlet é Doutor em Direito pela Ludwig Maximillians Universität München, professor titular da Faculdade de Direito e dos Programas de Mestrado e Doutorado em Direito e em Ciências Criminais da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). É, também, professor da Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul (AJURIS).

Moretzsohn é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense e Doutorado em Serviço Social pela UFRJ. Atualmente é professora de jornalismo no Departamento de Comunicação Social da UFF, lecionando também no curso de especialização em Políticas Públicas de Justiça e Segurança Pública do Nufep/UFF.

As inscrições seguem abertas. O envio de artigos encerra-se quarta-feira (25) e a divulgação dos trabalhos aceitos será em 20 de maio. Mais informações e inscrições no site do evento:  www.ufsm.br/congressodireito