Entrega de medalhas marca a inauguração do Espaço Multiuso

A entrega das medalhas em referência ao Cinquentenário da UFSM marcou a inauguração do Espaço Multiuso na manhã desta sexta-feira (13). A Medalha do Cinquentenário da UFSM foi outorgada a servidores ativos e inativos, além de representantes da comunidade externa e egressos da universidade, que contribuíram para a instalação, consolidação e desenvolvimento da universidade nos últimos anos.

Em seu discurso, o reitor da UFSM, Felipe Martins Müller, agradeceu aos presentes que lotaram as dependências do Espaço e destacou a importância dos agraciados para a trajetória da UFSM. Abaixo, o áudio com o discurso de agradecimento do reitor.

O Espaço Multiuso é um novo ambiente destinado ao desenvolvimento de atividades culturais e sociais da universidade. A construção dos 639m² iniciou em 2011 e foram investidos quase R$ 900 mil, oriundos do orçamento da UFSM. O Espaço contou com um projeto arquitetônico diferenciado, desenvolvido pelo arquiteto Alessandro Diesel, e fiscalizado pelo engenheiro Tiago Hoppe.