Professor Antonio Dimas ministra aula magna da Pós em Letras

No dia 24 próximo, o professor doutor Antonio Dimas, da Universidade de São Paulo (USP), ministra a aula inaugural do ano letivo 2012 do Programa de Pós-graduação em Letras. A atividade é aberta a todo o público interessado e acontece às 15h no auditório AUDIMAX (prédio 16).

O tema da aula é "A língua e (é?) a chave" e traz algumas reflexões sobre as boas e más armadilhas que a língua coloca à disposição do usuário, conforme o destino e uso que se faz dela no uso cotidiano e na produção literária.

Antonio Dimas é atualmente professor Titular de Literatura Brasileira da USP, Professor Visitante na França (Rennes) e nos Estados Unidos (University of Illinois e University of California); ex-bolsista da Fulbright, da Gulbenkian e da FAPESP; Conselheiro do IEB-USP e possui Pós-Doutorado na Maison des Sciences de l`Homme de Paris.

Mais informações pelo fone 3220-8359.