PET Sistemas de Informação promove minicurso sobre C Sharp

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Sistemas de Informação da UFSM realiza 24 de abril a 10 de maio um minicurso sobre a linguagem de programação C#. Para participar, é necessário ter conhecimento de lógica, algoritmos e orientação a objetos. Há 20 vagas disponíveis para alunos de Sistemas de Informação e outras cinco para estudantes de outros cursos. As inscrições podem ser feitas de amanhã (13) até terça-feira (17), no endereço www-pet-si.inf.ufsm.br/csharp2012.

As aulas vão ocorrer no laboratório 361, no anexo A do Centro de Tecnologia. Elas serão ministradas pelos acadêmicos Bernardo Prates, Christian Gebert, Douglas Haubert, Genaro Colusso e José Carlos Puiati.

Mais informações pelo e-mail pet-si@inf.ufsm.br.