AIESEC Santa Maria lança oportunidade para estudantes de Relações Públicas

A AIESEC em Santa Maria lança este mês uma oportunidade para acadêmicos do curso de Relações Públicas: estágio remunerado no Hotel ITC, uma das maiores redes hoteleiras, em Chennai, na Índia. A duração do estágio é de 1 ano e o salário é compatível com o trabalho. Para candidatar-se à vaga, o estudante deve ter inglês fluente.

Recepção de hóspedes e acompanhamento de sua estadia, ajudar na promoção do SPA do Hotel para hóspedes, auxiliar o departamento de vendas na coleta de dados de clientes, ajudar a equipe de Gestão da preparação de relatórios e auxiliar clientes na busca de informações sobre a cidade são alguns dos trabalhos que o estudante irá exercer durante o período de estágio.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato através do e-mail giovanna.dallagnol@aiesec.net ou henrique.deoliveira@aiesec.net, ou pelo fone para contato: 9964 8874.