2ª Profitecs acontece em maio

A 2ª edição da Profitecs – 2ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Serviços da UFSM, será realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio próximo, no Centro de Eventos da UFSM.

Para participar do evento, a escola deve fazer a sua inscrição de 19 de abril a 18 de maio, no endereço eletrônico da Coperves (www.coperves.com.br), link Portal da Escola.

Durante o evento, serão oportunizados espaços aos interessados em apresentar música, teatro, artes cênicas, etc. Caso a escola queira realizar alguma apresentação, basta fazer a inscrição também no Portal da Escola, no período de 19 de abril a 8 de maio.  Os inscritos serão avaliados por uma Comissão. No dia 11 de maio, será divulgada a relação dos grupos selecionados. Um dos critérios de seleção será a data de inscrição; os primeiros inscritos terão preferência.

A mostra é um em espaço multidisciplinar de interação da comunidade universitária com a comunidade externa, em especial aquela que compõe os diferentes sistemas de ensino público e privado.

O horário de funcionamento da Mostra nos dias 24 e 25 (quinta-feira e sexta-feira), será das 9h às 18h e no dia 26 (sábado), das 9h às 20h.

Serviço:

O quê?   2ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Serviços da UFSM – Profitecs.

Quando? 24, 25 e 26 de maio.

Onde? Centro de Eventos da UFSM.

Inscrições para visitação: 19 de abril a 18 de maio.

Inscrições para apresentações: 19 de abril a 8 de maio.