Entrelínguas realiza seminário sobre representações sociais e discurso dominante

Projeto Entrelínguas realiza, no período de 18 e 20 de abril, o Seminário: "Representaciones Sociales y Discurso Dominante", com o professor Alejandro Raiter, da Universidad de Buenos Aires. O evento, que ocorrerá das 14h às 17h30min, na sala 3223 do prédio 16, tem inscrições limitadas, pelo entrelinguas@hotmail.com.

O seminário é dirigido a alunos de pós-graduação, graduados e estudantes de iniciação científica e faz parte do Projeto "Identidad Plurilingue. Operatividad Bilíngue", financiado pela CAPES/Comunidade Européia – Programa Mobilidade Mercosul, com o apoio do Programa Pós-graduação em Letras – Linha de Pesquisa Língua, Sujeito e História.