Hospital Veterinário Universitário disponibiliza quatro vagas para estágio

Vinculado ao Hospital Veterinário Universitário, o Centro de Reabilitação Equina vai selecionar quatro estagiários de Medicina Veterinária, que estejam cursando ou já tenham concluído o 2º semestre do curso. Os candidatos selecionados vão auxiliar em atividades de rotina com equinos, no turno da tarde, e participar na elaboração de trabalhos a serem apresentados na semana acadêmica do curso e na Jornada Acadêmica Integrada.

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato até o final deste mês com o centro de reabilitação, pelo telefone (55) 3220-9648, com a secretaria da Clínica de Grandes Animais, pelo (55) 3220-8469, ou ainda pelo e-mail marcello1646@gmail.com.