Prêmio Empreenda Santander 2019 está com inscrições abertas

Estão abertas até o dia 25 de abril de 2019 as inscrições para o Empreenda Santander 2019, uma iniciativa que incentiva ideias e negócios empreendedores.

Os interessados podem se inscrever em três categorias:

1 – Universitário Empreendedor (focada em ideias/projetos de alunos e contando com a participação dos professores);

2 – Startups (focada em negócios de alto potencial);

3 – Universidade & Microempreendedor (focada em conectar universidades – por meio de professores, empresa júnior, etc – a microempreendedores da comunidade para alavancar os negócios).

A iniciativa é uma evolução dos Prêmios Santander Universidades, que investiu R$11 milhões em mais de 160 projetos ao longo dos 11 anos de sua realização. Os vencedores ganham bolsas de estudos na Babson College, aporte financeiro e mentoria.

Em sua última edição, em 2017, a Universidade Federal de Santa Maria foi a grande vencedora na categoria “Universitário Empreendedor”. O projeto Lunix foi desenvolvido por Jader Stefanello e Fernando Ferreira, com orientação do professor Hélio Hey. O prêmio é uma excelente oportunidade para desenvolver ideias e transformar em negócio.

Mais informações no site.