Programa Parágrafo entrevista escolas contempladas com polos da rede e-Tec Brasil

Nesta quinta-feira (29), às 16h05min, vai ao ar na Rádio Universidade 800 AM a segunda edição de 2012 do programa Parágrafo. Nesta edição, o programa vai entrevistar a direção de três escolas estaduais de Santa Maria: Augusto Ruschi, Coronel Pilar e Érico Veríssimo. Estas escolas foram contempladas com polos presenciais da rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil). Também participa do programa a direção da Escola Professora Celina de Moraes, que completou 50 anos na segunda-feira (26).

O Parágrafo é produzido e apresentado pela Assessoria de Comunicação Social da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), sob a responsabilidade da jornalista Luciane Moura.

O programa é transmitido ao vivo todas as quintas-feiras e pode ser sintonizado também pela internet, no endereço www.ufsm.br/radio e no blog da 8ª CRE: www8cre.blogspot.com. Quem quiser participar pode enviar mensagem via Twitter, no endereço @8cre.