Programa Culturália desta quarta-feira destaca a cena musical de Santa Maria

A Rádio Universidade 800 AM transmite ao vivo hoje (28), a partir das 17h05min, o programa Culturália. Um dos destaques é a entrevista com os músicos Adriano Taques e Eveliny Pauler Pedroso, integrantes da banda Viva Geringonça, que vai apresentar algumas músicas de seu repertório.

O programa também vai apresentar uma reportagem sobre a cena musical de Santa Maria e comentários sobre o livro Satolep, de Vitor Ramil, e sobre o filme Som do Coração.

O Culturália é produzido e apresentado por acadêmicos do 5º semestre do curso de Jornalismo da UFSM (campus de Santa Maria), sob a orientação do professor Paulo Roberto Araujo.

A Rádio Universidade também transmite no endereço www.ufsm.br/radio.