Projeto de Extensão da Agência de Notícias da Hora seleciona bolsistas

O Projeto de Extensão "Agência Experimental de Notícias Da Hora – informação multimídia para o desenvolvimento social da região do Médio Alto Uruguai", contemplado com recursos do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2010 – MEC – SESu – DIFES), realiza dias 22, 23 e 26 de março as inscrições para seleção de acadêmicos do curso de graduação em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo da UFSM/CESNORS, campus de Frederico Westphalen, para quatro Bolsas de Extensão Universitária.

O valor de cada bolsa é de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), acrescido de R$ 120,00 (cento e vinte reais) referentes ao Auxílio-Transporte. As inscrições poderão ser realizadas das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, no  GAP – Gabinete de Projetos, sala n° 3-A, Bloco II do prédio Central da UFSM/ CESNORS-FW.

Já o processo seletivo se dará dia 27 de março (terça-feira), das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Agência Da Hora, sala 310, Bloco II do prédio Central da UFSM/ CESNORS-FW. A seleção se dará através de duas fases (contabilizando respectivamente um máximo de 100 e 50 pontos): análise de currículo documentado e entrevista individual com os candidatos. Será levada em consideração a disponibilidade de tempo para trabalhar no projeto, conhecimentos básicos de redação de notícias e noções de produção de telejornalismo e radiojornalismo.

O edital, na íntegra, pode ser conferido aqui